Campanha Ana Hickmann – EQUUS



Urbana e glamourosa. Estas são as palavras que traduzem o conceito da coleção Ana Hickmann EQUUS – Inverno 2010. Tendo o preto como tom predominante, as peças que integram a linha exibem luxo, sofisticação e ao mesmo tempo são práticas e versáteis para que a mulher tenha segurança em desempenhar as múltiplas funções que exerce diariamente.
As principais tendências estão presentes no Inverno 2010 da coleção Ana Hickmann EQUUS: comprimentos minis, vestidos, shorts, muito brilho, aplicações, rendas, paetês e ombreiras.
Os jeans em modelagens slim e reto valorizam os contornos femininos e estão disponíveis em lavagens brutas: black e blue. Os tons lavados também marcam presença na coleção. Peças estruturadas prenunciam a volta das ombreiras e conferem um toque moderno aos looks, que sempre apresentam um toque de brilho seja através de paetês, cristais ou canutilhos.
Em contraponto à aparente rigidez estão os curtíssimo vestidos fluídos em cetim de seda, que exibem estampas exclusivas e valorizam a feminilidade, colocando a mulher em total sintonia com a moda internacional.
As leggings marcam forte presença no Inverno idealizado por Ana Hickmann para a EQUUS. Lisas ou texturizadas compõem looks incríveis com tricôs, camisas, blusas, jaquetas e casacos.
As coleções Ana Hickmann Equus são empenhadas na responsabilidade social e reverte parte das vendas para a Associação de Balé e Arte para Cegos Fernanda Bianchini. A Associação já existe há 15 anos e, atualmente com a ajuda da marca Ana Hickmann Equus, quebra barreiras e transforma o impossível em arte.

Comentários