Vencedores do Top de Marketing




Anualmente, a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) reconhece os melhores cases do estado com o Top de Marketing – considerado o Oscar do setor. Em 2008 a entidade teve um número surpreendente de cases inscritos nas categorias que concorrem ao prêmio.
A festa de premiação acontecerá no dia 10 de dezembro no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. Os vencedores deste ano são: Hagah (Grupo RBS) na categoria serviços, FAE em educação, Araucária Transporte Coletivo em veículos e mercado automobilístico, Flexiv no setor de indústrias, Amil em saúde, Jornal de Londrina no segmento de comunicação, Condor em varejo, Rossi Thá na categoria mercado imobiliário e Dtcom em telecomunicações.
Além do Top de Marketing, a ADVB-PR também fará a entrega dos troféus “Personalidade” durante a solenidade. Salomão Soifer é a Personalidade do Ano ADVB-PR 2008. Na área de comunicação o premiado será Daniel Pimentel Slaviero, presidente da ABERT e diretor executivo da Rede Massa. Anderson Portes, diretor de marketing da Racco, é o destaque de marketing e Marcel Martins Malczewski, da Bematech, será reconhecido pelo resultado obtido pela empresa em vendas.
Os patrocinadores de gestão da ADVB-PR em 2008 são Amil, Powertrain Technologies – FPT, Rede Paranaense de Comunicação – RPC e Vivo. Mais informações sobre o Top de Marketing podem ser obtidas pelo e-mail advbpr@advbpr.com.br ou pelo telefone (41) 3085-3124.

Comentários