NATAL NO SHOPPING CURITIBA




São cerca de 140 metros cúbicos de decoração, 6.700 bolas de Natal, 3.700 enfeites, 1.700 metros de fitas, uma árvore de Natal de 10 metros altura e 180 mil lâmpadas iluminando o Natal que o Shopping Curitiba promove este ano. Com cores vivas e elementos totalmente contemporâneos, a decoração segue a mesma linguagem da revitalização pela qual o Curitiba está passando. “É uma decoração inteiramente nova para um shopping completamente renovado”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Gabrielle Zaniolo.
À noite o destaque é a fachada histórica iluminada em tons verdes dando nova cor e ar de inovação ao empreendimento. Na entrada principal do Shopping Curitiba o destaque é um imenso Papai Noel acompanhado por dois soldados de chumbo gigantes. Eles recepcionam e convidam crianças e adultos a ingressarem em uma viagem lúdica pelo mundo do Natal.
O Shopping Curitiba também preparou uma promoção exclusiva para o mês de novembro. Lindas luminárias estampadas com design moderno, que irão deixar as casas ainda mais iluminadas. Segundo Gabrielle, com esta promoção o Curitiba quer trazer os consumidores para anteciparem suas compras de Natal. Cada R$ 300,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping Curitiba, mais R$ 12,00, podem ser trocado por uma luminária exclusiva. São válidas para a promoção notas ou cupons fiscais emitidos desde o dia 25 de outubro deste ano. O lounge de trocas está instalado no piso L1 do shopping.

Serviço
Natal do Shopping Curitiba
Data: 01/11/2008 a 06/01/2009
Shopping Curitiba
Tel. (41) 3026-1000

Comentários