Lançamento do Portal Médico

O laboratório Sérgio Franco Medicina Diagnóstica - um dos três maiores do país e presente em Curitiba desde julho deste ano - lançou recentemente o Portal Médico, um serviço exclusivo e gratuito por meio do qual os médicos podem fazer o gerenciamento de seus consultórios via web.
O portal oferece ferramentas como o Consultório Virtual que dispõe de uma série de recursos, entre eles, prontuário eletrônico com histórico dos pacientes dos laudos de exames realizados, organização das consultas, tabela de faturamento para convênios, biblioteca médica e até uma área para ações de relacionamento através da qual o médico pode se comunicar com os pacientes por e-mail, enviar lembretes, cartões virtuais de aniversário e datas comemorativas. O portal ainda disponibiliza recursos para gerenciar a parte administrativa e financeira do consultório.
“A grande vantagem é que todos os recursos oferecidos ficam à disposição do médico onde quer que ele esteja. Para os pacientes isso significa um ganho qualitativo sem precedentes, pois eles podem ser atendidos de qualquer lugar. Basta uma conexão com internet para o médico ter acesso aos dados”, explica Antonio Vazquez, diretor geral do Sérgio Franco no Paraná. Para usar o serviço basta o médico se cadastrar no site www.portalmedico.com.br .

Sobre o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica:
fundado em 1940 na cidade do Rio de Janeiro, o laboratório Sérgio Franco Medicina Diagnóstica está entre os três maiores laboratórios de análises clínicas no Brasil. Com noventa unidades no Estado do Rio e duas em Curitiba (PR) o Sérgio Franco presta atendimento nas áreas de análises clínicas, citologia, diagnóstico por imagem, medicina nuclear, genética, toxicologia, microbiologia entre outros. Por ano o laboratório processa mais de 20 milhões de exames.

Comentários