Estação Embratel Convention Center é finalista do Prêmio Caio 2008

O Estação Embratel Convention Center é um dos três finalistas do Prêmio Caio 2008, na categoria de Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil. Novamente, o Estação Embratel concorre ao prêmio, do qual já faturou o Jacaré de Ouro nos anos de 2005 e 2007. O grande vencedor será conhecido na Noite do Jacaré, dia 4 de dezembro, no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.
Para Rodrigo Swinka, gerente geral do Estação Embratel, o Prêmio Caio é o reconhecimento do excelente trabalho que o centro de convenções realiza durante cada um dos seus eventos. “Ter recebido o Jacaré de Ouro em 2005 e em 2007 contribuiu muito para o nosso reconhecimento nacional e ser novamente finalista esse ano consolida nosso empreendimento como um centro de convenções de referência, não apenas em Curitiba, e sim, no Brasil”, afirma Swinka.
O Estação Embratel Convention Center disputa o prêmio na categoria com o Centro de Convenções da Bahia (Salvador) e também com o Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo). A escolha de empreendimentos de diferentes regiões brasileiras mostra o panorama do mercado de eventos, que não está mais restrito apenas ao eixo Rio-São Paulo. A cidade de Curitiba foi eleita em 2007 como a 3ª cidade mais procurada por estrangeiros para o turismo de negócios e eventos, de acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisa Econômica (FIPE), da Universidade de São Paulo (USP). Isso pode ser comprovado pelos eventos nacionais e internacionais que o Estação Embratel recebe, como a Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública), a RADLA (Reunión de Dermatólogos Latinoamericanos), o Congresso Brasileiro de Nefrologia, entre outros.

Comentários