Diversão nas férias



O Milan Junior Camp é a colônia de férias oficial e temática do clube italiano de futebol AC Milan para meninos e meninas de 7 a 14 anos de idade. O camp acontecerá de 14 a 20 de dezembro, no Colégio Marista Paranaense, localizado na Av. Bispo Dom José, 2674, no bairro Seminário.
Treinadores das categorias de base do A.C. Milan vêm ao Brasil e acompanhados de treinadores brasileiros, coordenam aproximadamente 5 horas diárias de aulas práticas e jogos amistosos de futebol. Além do futebol (principal atividade do camp), o Milan Junior Camp também possui uma equipe de recreação que manterá a diversão dos participantes durante os intervalos dos treinos. Cada participante receberá um kit de treinamento com dois uniformes completos do Milan Junior Camp que deverá ser utilizado durante os treinos.
As atividades do Milan Junior Camp iniciam-se no domingo com o credenciamento e finalizam-se no sábado com a cerimônia de encerramento, na qual os pais são convidados a comparecerem ao local do camp, onde acontecerão jogos amistosos, a cerimônia de graduação com entrega de diplomas aos participantes, medalhas e troféus aos destaques e é quando acontece o sorteio para o Milan Junior Camp Day, um participante de cada semana será sorteado para ir à Milão.
As acomodações são para 2 participantes e caso tenha interesse, aceitamos solicitações para que os participantes dividam o quarto com os amigos.
Valor: R$ 1.850,00 * - uma semana, incluindo hospedagem, 4 refeições diárias, o kit de treinamento (dois uniformes oficiais do Milan Junior Camp), os treinamentos e jogos e muita diversão.

* o valor da inscrição poderá ser pago a vista no boleto bancário ou em até 3 x no cartão de crédito.

* Alunos da Rede Marista de ensino ganham desconto para pagamento a vista. Consulte-nos e saiba também sobre outros convênios.

Informações: (41) 3016-4374

Comentários