Pular para o conteúdo principal

Vitrine da Allavip Interiores

A dupla Iko Pessoa de Mello e Murilo Passos lança no sábado, dia 27 de setembro, a partir das 11 horas, a vitrine repaginada da Allavip Interiores. A proprietária, Fayga Faust, gostou do conceito adotado pela dupla e comprou a idéia da criação que, seguindo a ideologia dos profissionais, é o novo.
A criação da vitrine teve inspiração em um personagem, o que deu maior identidade a proposta. Orlando Azevedo, fotógrafo, assumiu o papel do personagem: fotógrafo, ligado a natureza e a memória cultural do Brasil. "Pretendemos mostrar nesse espaço, que se pode projetar um ambiente, com personalidade bem marcada", revela Passos. Azevedo pretende realizar o pré-lançamento do seu livro "Expedição coração do Brasil – Paraná" neste mesmo espaço.
São 20 metros quadrados, que mistura aroma, objetos e música. Na vitrine, algumas peças de cultura local, que o fotógrafo trouxe de suas expedições, ainda complementam a criação da dupla, somadas a exposição e documentário do trabalho de Azevedo. "É uma criação bem-humorada, inusitada e uma proposta inédita", complementa Iko Pessoa de Mello.

"Expedição coração do Brasil – Paraná"
Entre 1999 e 2002, o fotógrafo Orlando Azevedo, realizou o que considera o seu maior desafio: o projeto "Expedição Coração do Brasil". O objetivo foi produzir "fotografia de verdade", documentando o patrimônio humano e natural do país, em uma releitura e interpretação pessoal. O resultado pode ser conferido na publicação "Expedição coração do Brasil – Paraná".

Comentários