Pular para o conteúdo principal

Serginho lança projeto do Milan em Curitiba

Pela primeira vez, o Milan Junior Camp chega à capital paranaense e promove entre os dias 14 e 20 de dezembro a colônia de férias oficial e temática do clube italiano de futebol A.C. Milan. Por esse motivo, o Hotel Deville Rayon vai hospedar entre os dias 15 e 17 de setembro o ex-lateral esquerdo do São Paulo e da Seleção Brasileira campeã da Copa América em 99, Serginho, que encerrou a carreira no Milan. Ele é o atual consultor de mercado do clube no Brasil. Além de Serginho, estará no Deville Rayon o diretor-executivo da Golden Goal, Mauro Corrêa. Eles participam do lançamento oficial do projeto que será realizado na próxima terça-feira (16), no Wyn Lounge & Japanese Art.
Em Curitiba, os treinamentos vão ocorrer no Colégio Marista Paranaense, no Batel. Durante uma semana, meninos e meninas com idade entre 8 e 13 anos vão participar de atividades que unem futebol e diversão. São cinco horas diárias de aulas práticas e jogos amistosos, ministradas por treinadores das categorias de base do Milan e instrutores brasileiros.
As atividades do Milan Junior Camp já são realizadas há mais de 10 anos em cerca de 30 países. Ano passado, em reconhecimento ao trabalho, o modelo brasileiro foi premiado como o melhor do mundo pelo clube italiano.

Comentários