Palladium e Livrarias Curitiba lançam Arena Cultural

O Palladium Shopping Center e a Livrarias Curitiba acabam de criar a mais nova atração do shopping. A “Arena Cultural Palladium” trará a capital grandes nomes da literatura brasileira. No dia 15, a primeira apresentação será do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, que vai falar com o público e lançar sua mais recente obra: “Investimentos Inteligentes – Para Conquistar e Multiplicar o seu Primeiro Milhão”.
No dia 25 é a vez do economista Eduardo Giannetti apresentar “O Livro das Citações”. Já, no dia 30, o jornalista e escritor Fernando Morais vem para um bate-papo com o público e lançar a obra “O Mago”, livro que relata a biografia do escritor Paulo Coelho. O mediador desses encontros será o jornalista e apresentador José Wille.
A Arena Cultural Palladium será um espaço de diversas atrações culturais, bate-papo com os autores de renome nacional, oferecidos gratuitamente para o público na praça central do shopping. Após a conversa, os escritores vão autografar as obras dentro da Livrarias Curitiba. Todos os eventos do mês de setembro vão começar às 19h30.
Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba - Paraná. Os telefones de contatos são (41) 3212-3500 e os da Livrarias Curitiba são (41) 3330-5000/ 3330-6777.

Comentários