LOJA DA KOPENHAGEN TEM NOVO ENDEREÇO

A tradicional loja de chocolates Kopenhagen inaugura mais uma loja em continuidade ao projeto de expansão da rede.
No próximo mês de setembro/2008 a Kopenhagen abre suas portas no novo Shopping São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O espaço, com 35 m² de área, será construído nos padrões de qualidade da franquia Kopenhagen.
O desenvolvimento crescente da região e a proposta de um novo mercado de negócios foram motivos que levaram os empresários Rodrigo Caterina e Otávio Fumis a investir no lançamento de mais uma loja de chocolates.
Com a missão de proporcionar ao público curitibano um atendimento diferenciado, Rodrigo e Otávio assumem o compromisso de levar sempre o melhor produto a seus clientes.
A história de sucesso da Kopenhagen teve início em 1928 com a chegada ao Brasil do casal Anna e David Kopenhagen, vindos da Letônia. Traziam a receita do Marzipan (pães feitos com amêndoas) que Anna fabricava e David vendia. O sucesso do produto proporcionou a inauguração da primeira loja Kopenhagen e, em seguida, a primeira fábrica, em São Paulo, com a inclusão de novos produtos, como a famosa Nhá Benta, a Língua de Gato e os bombons Cherry Brandy.
Com 250 lojas em todo o Brasil a Kopenhagen destaca-se no mercado de chocolates pela excelente qualidade de seus produtos e pelo atendimento especial dedicado a seus clientes.
A Kopenhagen oferece aos brasileiros um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

Comentários