Pular para o conteúdo principal

Heads cria campanha de novo shopping na região de Curitiba

Começa a ser veiculada nesta quinta-feira, dia 25, a campanha criada pela Heads Propaganda para divulgar a inauguração do Shopping São José, na região metropolitana de Curitiba. Já o empreendimento será inaugurado na sexta-feira, dia 26. A campanha vai durar um mês e meio e emendará com o período de Natal.
Intitulada “Tudo o que você sempre sonhou”, a campanha foi desenvolvida com base em uma sondagem feita na cidade de São José dos Pinhais, onde foi detectado que os moradores da cidade precisavam se deslocar até Curitiba para obter entretenimento e lazer. Com base nas necessidades da região foi criado o conceito da campanha, com peças mais institucionais divulgando apenas a fachada do shopping – seus diferencias e suas âncoras – e outras com uma direção de arte um pouco mais ousada, focada no sonho de consumo das pessoas.
A Heads criou três layouts dentro dessa linha. Um que explora o universo masculino e jovem, outro que aborda o universo feminino e um terceiro e último que explora o cinema. Em todos os layouts, a palavra “Tudo” está inserida, complementada pelo conceito Shopping São José. Tudo o que você sempre sonhou que é também a chamada principal das peças.
Para a mídia eletrônica, foi criado um jingle com foco no mesmo conceito. A campanha é composta por anúncios em jornal e revista, outdoors, mídia aeroportuária, comerciais de 30 segundos de duração e spots de rádio. Além disso, uma ação diferenciada em que um caminhão só com cabine ficará passeando pela região do Shopping com uma mega sacola no lugar da carroceria pretende ser o grande atrativo do local.


Sobre o Shopping São José – Primeiro shopping de São José dos Pinhais, uma cidade em constante crescimento, localizada na região metropolitana de Curitiba. Possui cinco lojas âncoras – Centauro, Americanas, Renner, Fast Shop e Cinemark – e terá mais de 150 lojas e uma praça de alimentação completa. O Cinemark será o primeiro cinema da cidade e será composto por cinco salas multiplex. Possui também mil vagas de estacionamento e uma área completa de lazer e entretenimento.
O empreendimento é do Grupo Soifer, que atua no segmento de shoppings centers há mais de 25 anos, tem em seu portfólio o Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, e o Shopping Mueller, também em Curitiba.

Comentários