Curso O Negócio do Luxo com o consultor Carlos Ferreirinha em Curitiba




O mercado do Luxo no Brasil está em franco crescimento com faturamento de US$ 5 bilhões e crescimento de 17%, três vezes superior que o registrado pelo PIB brasileiro em 2007.
E para quem sabe o quanto é importante conhecer profundamente este segmento econômico que acontece de 9 a 11 de outubro a segunda edição do curso O Negócio do Luxo no Paraná.
Empresas e marcas que querem se distinguir das demais, que pretendem ser cultuadas, desejadas, amadas necessitam investir fortemente em treinamento e capacitação para atingir um nível de excelência.
Com sólidos conhecimentos, Carlos Ferreirinha - consultor de luxo e diretor-presidente da MCF Consultoria e Conhecimento e está há mais de 15 anos nas áreas de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. Foi presidente da Louis Vuitton Brasil e embaixador de marketing internacional da EDS – Eletronic Data Systems (Dallas- Texas) - abordará, sob forma de gestão, temas relevantes para quem trabalha ou pretende trabalhar com Luxo. Conceitos, estratégias, premissas, pesquisas e como funciona uma operação de produtos ou serviços de Luxo.
Para trabalhar com o Luxo é necessário entender este mercado e participar do curso O Negócio do Luxo é imprescindível, pois só conhecendo muito bem esta área poderá atuar com acerto e efetuar bons e lucrativos negócios.

Serviço:
Dias 9, 10 e 11 de outubro
Das 9h às 18h
Local: Mabú Royal & Premium Hotel

Informações: 41 3329-8205

Comentários

Unknown disse…
Emelin...Este curso é imperdível...OBRIGADA pela força.
bjs