CAMPANHA ANTECIPA NATAL EM CURITIBA


Agência ART.153 Marketing+Comunicação cria para a Vila Sierra Interiores


Setembro com cara e clima de Natal, pelo menos para o comércio de móveis. Esta é a proposta da Vila Sierra Interiores, loja especializada em móveis e artigos de decoração em Curitiba que adotou uma estratégia de marketing ousada. Já em vigor em seus dois endereços na capital paranaense, a promoção Natal Agora! sugere aos clientes a antecipação das compras de Natal, tendo em vista que o setor moveleiro costuma ficar bastante movimentado nos meses que antecedem a data e, muitas vezes, as encomendas necessitam de um prazo de 30 dias de entrega, o que muita gente não imagina.
Com base em experiências de anos anteriores e estudos de projeções de mercado, a proprietária da Vila Sierra Interiores, Márcia Almeida, acredita que os meses de setembro e outubro são a melhor época do ano para comprar os móveis para a decoração da casa para o Natal. Em novembro, as fábricas já estão com os pedidos lotados, o que prejudica o prazo para entrega dos móveis. Desta forma, a cara de “casa nova” para o Natal pode ser comprometida. “Quem deseja decorar a sua casa para a ocasião, deve se preparar já”, completa a empresária.
Quem assina a campanha é a agência curitibana ART.153 Marketing+Comunicação. Como estratégia para chamar os consumidores para a promoção, a decoração das lojas Vila Sierra conta, inclusive, com as primeiras árvores de Natal montadas no comércio de Curitiba em 2008.
Segundo a agência, além de tempo para que os clientes possam preparar suas casas com calma, sem a correria de última hora já comum no final de ano, a campanha ainda oferece móveis e objetos de decoração a preços de "saldos de Natal", porém, muito antes das famosas liquidações "limpa estoque" de janeiro. A loja oferece ainda a vantagem para o parcelamento das compras em até 10 vezes no cartão de crédito American Express.

Comentários