Bloqueiros

Curitibano entre os blogueiros da Abril.com

A seção VIP dos blogs da Abril.com tem um representante de Curitiba entre os autores do gênero. Rafael Mauricio Menshhein, graduado em Administração – Gestão Comercial e Marketing e especializado em Direção Empresarial e Marketing pela ESIC Business & Marketing School é um dos 200 nomes da lista VIP dos blogs e álbuns de fotos da Editora Abril.
A Abril, junto com a comunidade blogueira e internautas selecionaram as melhores páginas virtuais com artigos de diversos assuntos, entre eles economia, negócios, cultura e marketing, para compor a Área VIP. No espaço virtual, Rafael registra diariamente sua visão sobre marketing, gestão e negócios. “Desde o início sempre escrevi sozinho, auxiliando alguns leitores a compreender um pouco mais sobre marketing, assim como aproveito para aprender com cada comentário ou e-mail dos leitores”, conta.
Os blogueiros e fotógrafos da Área VIP da Abril.com têm direito a uma série de benefícios exclusivos para aprimorar sua participação na blogosfera. Entre as vantagens estão cursos online e workshops gratuitos, visitas à redação da Abril.com, participação em concursos e eventos, além de contatos com repórteres e fotógrafos da editora.
O portal de blogs será lançado oficialmente no dia 1º de outubro de 2008, em um evento no prédio da Abril, a página virtual do Rafael é www.blogs.abril.com.br/marketing.

Comentários

Unknown disse…
É isso aí!! Ser de Curitiba é legl, mas ser da ESIC é melhor ainda!! Parabéns Rafa!!!
Unknown disse…
Conheço o Rafael, ele é um cara super dedicado e leva muito a sério o que faz. Escreve muito bem! Vale a pena acompanhar o blog dele.