Zezzo+ surpreende convidados em Balneário Camboriú (SC)




Marca leva o som do electro-rock para a passarela do SC Mostra Moda Jeans, o maior evento de jeanswear do país.

A coleção da marca Zezzo+ mostrou atitude na SC Mostra Moda Jeans 2008, na última quinta-feira (21/08) em Balneário Camboriú (SC). A inovação começou na apresentação do duo de electro-rock Superpose, cantando e mixando o som do desfile, diretamente da platéia. Pela primeira vez em todas as edições do evento, uma marca leva uma apresentação ao vivo, contagiando todos os presentes.
Com mais de 30 looks, a Zezzo+, de Blumenau (SC) levou a proposta da marca para o Verão 2009: Jeans com estilo. E isso não faltou durante o desfile, com shorts e bermudas em xadrez, bermudas em índigo raw, short em white denim, calças do tipo alfaiataria e em índigo raw e lavado.
No meio do desfile, as luzes se apagaram e o Superpose cantou uma música inteira, com as luzes apenas focadas na dupla. Ao final da música, a sala de desfiles se encheu de luz e três modelos mostraram o conceito da marca, desfilando simultaneamente pela passarela e laterais. A nova ordem da apresentação foi empolgante e mais ritmada ainda, com os modelos trocando de lugar: à medida que um saía, outro entrava. O que se viu na Marina Tedesco foi uma apresentação inesquecível, tanto das roupas, quanto do som ao vivo.
Mas o show não parou por aí. Para brindar o sucesso do desfile, a Zezzo+ ofereceu um coquetel exclusivo na sofisticada Glam Champagnerie, com direito a um pocket show do Superpose para os convidados da marca.
A partir de setembro as peças da coleção Primavera-Verão 2008-09 já começam a chegar às melhores lojas multimarcas do sul do país e em breve no sudeste e centro-oeste. Para maiores informações, acesse www.zezzomais.com.br.

Comentários