Site para amantes dos carros antigos




Em busca da interação com os clientes e os apaixonados por hot rods, a Totty´s Hot Toys, especializada em customização e personalização de carros antigos, lança seu novo site (www.totty.com.br). Funcional e com layout moderno, o endereço eletrônico foi criado a partir de referências das páginas virtuais internacionais de hot rods e custom cars americanos.
O diferencial está na interatividade com os proprietários e na apresentação visual. As 16 câmeras instaladas na sede da Totty´s registram imagens das reformas dos veículos, possibilitando simultaneamente, o acompanhamento online do dia-a-dia da oficina e da execução dos projetos.
O conteúdo do site abrange toda a história e o cotidiano da empresa, informações sobre os carros personalizados e o processo de customização. Desta maneira, o canal virtual estreita os vínculos com os clientes e permite a utilização da página como fonte de consulta e visita dos amantes de hot rods.
As páginas do site são ilustradas com imagens de carros customizados pela Totty´s e representam a fusão do clássico com a tecnologia. A inovação é parte do planejamento de reestruturação do posicionamento da empresa, que iniciou com alterações da logomarca e terá continuidade no lançamento de produtos com a marca e a produção em escala de um carro clássico. O endereço do novo site da Totty’s Hot Toys, desenvolvido pelo designer Iberá Júnior, é www.totty.com.br

Comentários