SC Mostra Moda Jeans

O duo de electro-rock Superpose será uma das atrações do desfile da marca “Zezzo+”, nesta quinta-feira (21/08), em Balneário Camboriú (SC). Essa super dupla foi escolhida pelo estilista Zezzo para surpreender e interagir com o desfile. Pela primeira vez no SC Mostra Moda Jeans, uma marca prepara intervenções que causarão impacto nos convidados. O Superpose é figurinha carimbada das melhores festas alternativas do país.
Formado por Paula Felitto nos vocais e Isaac Varzim nas programações e teclados, os dois estão agitando o cenário da música eletrônica no sul do Brasil e já conquistam milhares de fãs, inclusive na Europa. Com diversas influências, que vão do new wave, punk, maximal e até o hip hop, a dupla segue pelo caminho do experimentalismo. Para o desfile de quinta-feira, O Superpose promete arrasar na trilha e na passarela.
“Como a marca é atual, contemporânea, moderna e sofisticada, nada melhor do que chamar os dois para a trilha do desfile da coleção Primavera-Verão 2008/2009”, revela o estilista Zezzo, criador da “Zezzo+”, de Blumenau (SC). Focado inicialmente em jeans, atualmente desenvolve coleções para um público cosmopolita, moderno e que aprecia as coisas boas da vida. A marca leva ao SC Mostra Moda Jeans uma proposta inovadora ao unir música, conceito e moda.

Serviço:
Desfile “Zezzo+” - SC Mostra Moda Jeans
Data: 21/08/08 – quinta-feira
Hora: 21:30 hs
Local: Tedesco Marina, Barra Sul, Balneário Camboriú / SC.

Comentários