Pular para o conteúdo principal

Projeto promove design para novas empresas

No início de um empreendimento, o empresário tem diversas preocupações e gastos, que podem inibir o investimento em comunicação e design. Para minimizar o problema e difundir a importância do design, a YUP Brasil criou o Projeto Design para Jovens Empresas. O programa disponibiliza pacotes de serviços em comunicação visual, com custos acessíveis e condições especiais de pagamento.
Empresas com até três anos de existência e que têm dificuldades de investir em comunicação, contam com a oportunidade de ter uma identidade visual adequada, sedutora e eficaz. Hoje em dia, atributos indispensáveis para atrair a atenção dos consumidores e estabelecer o posicionamento frente à concorrência.
Com o Projeto, a YUP Brasil oferece planos de 12 a 36 meses de acordo com o pacote que inclui serviços como criação de sites, peças gráficas e logomarcas. As opções, que podem ser personalizadas, foram desenvolvidas conforme a atividade (serviço e comércio) e a execução do trabalho pode levar de 15 a 60 dias. Mais informações: www.yupbrasil.com.br.

Comentários