Palladium traz a Curitiba o Green Energy do Speed Racer




O Palladium Shopping Center, em parceria com a Petrobras, traz a Curitiba o carro “Green Energy”, do filme Speed Racer. Os apaixonados por cinema e automóveis poderão conhecer a máquina que participou das filmagens a partir do dia 21 de agosto, no Piso L1.
O filme foi escrito e dirigido pelos irmãos Larry e Andy Wachowski, marcando o primeiro trabalho da dupla em roteiro/direção desde a seqüência de sucesso de filmes “Matrix”. “Speed Racer” ainda contou com a produção de Joel Silver, sob a bandeira de sua Silver Pictures. O filme foi lançado nos Estados Unidos no em maio de 2008, com lançamento simultâneo na maioria dos mercados internacionais, incluindo o Brasil.
Baseado na clássica série criada pelo pioneiro em “anime” Tatsuo Yoshida, o filme live action “Speed Racer” mostra as aventuras do jovem piloto de carro Speed na busca pela vitória em seu incrível carro de corrida Mach 5. O elenco do filme é composto por atores do mundo todo: como Emile Hirsch, Christina Ricci, Matthew Fox, Susan Sarandon, John Goodman, o popular cantor coreano Ji Hoon Jung (conhecido como Rain) e Hiroyuki Sanada, do Japão.
O carro Green Energy, da Petrobrás, participou do filme e ficará em exposição no Palladium até o dia 24 de agosto.

Serviço:
Green Energy, do Speed Racer, no Palladium
Período: 21 a 27 de agosto
Horário: segunda a sexta-feira, das 11h às 23h
Sábado: das 10h às 23h
Domingo: das 11h às 22h

Comentários