Gestão Laboratorial

A médica patologista Elizabeth Schneider Gugelmin participa do IX Encontro de Laboratórios – Gestão Laboratorial, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, no Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, reunindo médicos patologistas e administradores de todo pais.
O evento organizado pela Associação Brasileira de Laboratórios de Anatomia Patológica e Citopatologia (ABRALAPAC) abordará temas como "O futuro da medicina diagnóstica no Brasil, "Como planejar e administrar um laboratório de Anatomia Patológica", "Critérios Nacionais e Internacionais de Certificação em Anatomia Patológica", "Normas de biossegurança e Gerenciamento de riscos na área da saúde", entre outros.
A Dra. Elizabeth é uma das médicas patologistas responsáveis pela bem sucedida acreditação dos Laboratórios de Anatomia Patológica do Hospital Nossa Senhora das Graças e Hospital Santa Cruz junto a Organização Nacional de Acreditação – ONA, uma das mais importantes instituições avaliadoras em gestão da qualidade laboratorial em nosso país.

Comentários