Exclam cria campanha para Feira do Empreendedor 2008

A campanha criada pela Exclam Comunicação para divulgar a Feira do Empreendedor 2008, que aconteceu em Londrina, contou com duas fases. A primeira divulgou a Feira e, a segunda, divulgou os ótimos resultados de um dos maiores eventos do Sebrae. Ao todo, a campanha reuniu spots, VT, Outdoor, Busdoor, Totens em aeroportos, anúncios e encarte em jornais, webbanners nos principais portais, disparos de e-mails, ações diferenciadas nas sedes do Sebrae e na própria Feira, painel eletrônico e front light na cidade sede, com formato diferenciado.
Seguindo o conceito "Oportunidades de negócios estão em todo o lugar. O Sebrae ajuda você a encontrá-las", as peças utilizam o cata-vento, que é o símbolo da Feira, para apresentar diversas oportunidades de negócios em situações do dia-a-dia. O objetivo da campanha e da Feira era apresentar oportunidades de negócios e dar subsídios para o desenvolvimento dos empresários de micro, pequenas e médias empresas do Paraná. Como resultado, o evento obteve excelentes resultados: 3,9 toneladas de alimentos arrecadados, 2.400 atendimentos do Sebrae, 17 mil visitantes e 231 caravanas vindas de todo o Estado.


Ficha Técnica
Agência: Exclam
Anunciante: Sebrae PR
Campanha: Oportunidades de Negócios estão em todo o lugar
Direção de Criação: Lipsio Carvalho
Redator: Maurício Ogrizek
Diretor de arte: Eduardo Tavares e Daniella G. Fernandez
Produção Gráfica: Jefferson Medeiros
Finalização: Carlos Eduardo Rocha, Victor Bartaline e Alexandre Novakowski
Mídia: Cristiane Alves Teixeira
Gerente de Atendimento: Karina Girardi
Atendimento: Michelle Louise
Aprovação: Cristiane Almeida e Renata Todescato

Comentários