Crossroads com novidades na Terça Sushi Rock

O Crossroads é conhecido por levar o melhor do rock ao vivo aos curitibanos. Durante toda a semana, a casa traz ao público atrações diferenciadas que vão do estilo musical mais consagrado de todos os tempos à música eletrônica.
Para comemorar o sucesso da parceria entre a casa noturna e o restaurante japonês Notubo, o Crossroads preparou mais uma novidade. Na Terça Sushi Rock todos os pratos de sushi e sashimi ficam nas próximas duas semanas com 30% de desconto. Um dos destaques do cardápio é o Hot Cross que presta uma homenagem ao nome da casa. São oito unidades de sushi enrolado com salmão, arroz, cream cheese, cebolinha e gergelim, e empanados com farinha de rosca especial. O Crossroads ainda oferece mais de 30 tipos de pratos da culinária japonesa, que podem ser degustados ao som de um dueto de rock acústico.
A semana segue com a apresentação da banda Lenny Vox com o melhor da música internacional do cenário pop/rock. A banda comanda a “Quarta Cool Rock” com um repertório que vai de Cold Play a Franz Ferdinand. Na quinta-feira quem sobe ao palco é a The Elder, levando ao público clássicos de Led Zeppelin, AC/DC, Nirvana, Pearl Jam e The Doors. O grupo é formado por Rodrigo Vivaz no vocal, Marcos no baixo, Jordy na guitarra, Alfredo nos teclados e Daniel na bateria.
Além disso, o bar espera ansiosamente pelo resultado do concurso da Revista VEJA Curitiba, que será divulgado nesta quinta-feira (28). A casa concorre na categoria “Melhor Música ao Vivo”, título que já conquistou em 2006.

Comentários