Cini Bebidas alia sabor ao esporte

Com o objetivo de promover o esporte e a saúde, a Cini Bebidas apóia a 4ª Etapa do Circuito de Duathlon Aquático, organizado pela Triativa Eventos, que acontece dia 17 de agosto, das 07h30 às 13h00, na Academia Cabral Natação & Fitness, com expectativa de mais de 180 atletas.
A Cini Bebidas acredita que o esporte é uma excelente oportunidade para promover boas relações de amizade e convívio social harmônico, por isso decidiu contribuir esse evento, que alia a saúde ao bem estar social.
Ingrid Spengler, gerente de marketing da Cini Bebidas, disse: “O esporte é fundamental para que todos tenham uma boa qualidade de vida, além de servir como um estímulo para as pessoas desenvolverem um corpo saudável. O apoio das empresas para estes eventos é de suma importância, pois assim será possível levar o esporte a todos sem distinção”.
Segundo a Triativa, o objetivo com esses eventos é a prática de atividade física e, também estimular os atletas para a prática do Triathlon.
Os atletas são divididos em categorias individuais e revezamentos, além das categorias kids de 7 a 12 anos.Para as categorias individuais e revezamentos as distâncias serão: 600m de natação e 3 km de corrida, para os kids, as distâncias serão menores.
Para refrescar e restabelecer as energias dos atletas e do público presente, a Cini Bebidas vai disponibilizar a Água Saborizada Cristal Limão, os sucos Cini Mix e os Chá Mate Cini.
Serviço:
A prova será realizada na ACADEMIA CABRAL NATAÇÃO & FITNESS, no dia 17/08, na Rua Prof Arthur Loyola, 320 – Bairro Cabral. Maiores informações, ligar para a Triativa Eventos, no telefone 36211317.


O poder do chocolate
É comum que no inverno as refeições tornem-se mais freqüentes e completas. Com isso, o chocolate torna-se uma boa opção de alimentação complementar, pelo sabor peculiar e propriedades nutricionais que oferece.
Um estudo realizado por cientistas comprovou que o chocolate aumenta os níveis de antioxidantes no sangue, essas substâncias são capazes de proteger o corpo humano de doenças cardíacas e até do câncer.
A Maison du Chocolat - única representante do genuíno chocolate belga no sul do país - está com uma super promoção para essa estação. Toda a linha de caixas de bombons luxo, produzidas pela Valentino Chocolatier, de 100g até 700g, estão com 30% de desconto. O super desconto é válido somente até o dia 23.

Comentários