Campanha criada pela Heads para Hemorio estréia também em filme

Neste mês de agosto, a Heads Propaganda, em parceira com a produtora Dínamo, criou o filme Vida morte para o Hemorio. A campanha, que foi desenvolvida em versão impressa no mês de junho – com o objetivo de incentivar a doação de sangue – já foi veiculada em vários veículos de peso, além de cartões postais, distribuídos em vários pontos do Rio de Janeiro, busdoors e outdoors. E, agora, está pronta para ser veiculada também nas principais emissoras do país.
A criação, feita por Luis Christello, foi oferecida para o Hemorio pela Heads. “Acho que este tipo de trabalho social é uma evolução para a sociedade. Além disso, acredito que é uma obrigação social para os comunicadores, usar seu tempo e capacidade para vender uma idéia que traga algum benefício para a população. A peça que criamos para a campanha nasce de um achado gráfico da língua portuguesa, uma oportunidade única, com um conceito muito forte. Uma coincidência fantástica das palavras que gerou todo esse conceito – um louvável ato de amor entre a vida e a morte”, explica o criador da campanha.
Toda a mídia conseguida para a campanha foi gratuita, por meio dos contatos que a agência já tem no Rio de Janeiro. Além de ter abraçado a causa do Hemorio, a Heads já atende, há muito tempo, alguns clientes do terceiro setor, como a Associação Paranaense de Auxilio a Criança com Neoplasia (APACN), Albergue São João Batista, Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem (SPVS), Amigos do Hospital de Clínicas e ONG Nova Acrópole, entre outros.

Ficha técnica
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: Hemorio
Filme: "VidAMORte"
Direção de Criação: Kike Borell, Luiz Christello e Flávio Medeiros
Produtora: Dínamo Digital
Direção: Ricardo Carelli
Atendimento: Leticia Machado, Thais Casaes e Daniella Soni
Mídia: Ana Lopes
Aprovação: Marcos Araújo.

Comentários