Calvin Klein Jeans e Schincariol Fazem Parceria do Bem




A Calvin Klein Jeans em parceria com a Água Mineral Schincariol criou uma ação ecologicamente correta. Cinquenta mil garrafas de água mineral serão distribuídas, nas 28 lojas da marca no Brasil, e após o consumo serão coletadas nessas lojas para serem recicladas.
A idéia surgiu a partir do tema Swimming Pool, da coleção verão 2009, que teve como inspiração a abertura das piscinas dos mais badalados Clubs de New York, que no verão se transformam em intermináveis festas, as “Pool Parties”, e, no trabalho do hypado artista David Hockney com suas piscinas hiper-realistas.
Já não é de hoje que a Calvin Klein Jeans se preocupa com a tecnologia trabalhando a favor da ecologia. Tecidos orgânicos, shopping bags e acessórios em couro com pigmentos naturais estão presentes em peças super fashion e sexy. Todo material será doado para a ONG Amigos do Meio Ambiente, fundada nos anos 90 pela jornalista e ativista ambiental Liliana Peixinho, que luta pela preservação ambiental com uma característica básica: conscientizar com atitudes.
Em Curitiba, as garrafas de água já estão sendo distribuídas nas Lojas Calvin Klein Jeans do Shopping Crystal e Parkshopping Barigui.

Comentários