Bríndice lança o maior catálogo de brindes do Brasil





A Bríndice Editora e Propaganda está lançando a 21ª edição do Anuário Bríndice, o maior catálogo de brindes do Brasil que reúne os principais fornecedores, fabricantes e importadores do setor. Este ano, o Bríndice traz uma linda capa estampando uma ostra guardando uma pérola. Segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice, o objetivo foi lembrar os usuários do catálogo que o brinde é uma verdadeira pérola na hora de aumentar as vendas de uma empresa ou de uma campanha promocional. Trazendo mais de cinco mil itens promocionais, desde artigos em tecido até os feitos em metal, passando por artefatos de couro, papel, plástico e madeira, este ano, para facilitar a consulta do usuário, a Bríndice dividiu o anuário em dois volumes segmentados: Brindes em Geral e Brindes em Couro, Brindes em Solda Eletrônica, Bolsas, Confecções e Embalagens. Com 936 páginas e 537 anunciantes, isso significa, segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice, um crescimento de 7% sobre 2007. Com tiragem de 29 mil exemplares, auditada pelo IVC, o catálogo é feito em papel couché 95 gramas e em quatro cores. Do total, 27 mil exemplares são destinados ao mailing exclusivo da Bríndice, do qual fazem parte 27 mil empresas em todo o País. Mais informações no site www.brindice.com.br

Comentários