Pular para o conteúdo principal

A Arte do designer em Curitiba

Muitas peças de designer recebem o crédito de obras de arte. Por possuírem traços arrojados e modernos. Móveis irreverentes e versáteis. São encontrados na Nap Quartos. As proprietárias Marise Prosdócimo e Clarice Ressetti Volpi possibilitam aos clientes produtos personalizados. Formada em arquitetura e designer em Barcelona, Marise, sempre buscando inspirações nas tendências da modernidade.
Jovens entre 15 a 30 anos são os maiores adoradores de peças contemporâneas para seus quartos. Muitos possuem um gosto próprio, moram sozinhos, são recém casados e dispensam o gosto dos pais.
Uma das maiores qualidades da Nap é a mobilidade. O comprador pode mover e modificar a posição, possibilitando uma série de composições que facilita a mudança e disposição dos móveis. Também podendo optar pelos tecidos e estofados: courino, pluminha e algodão puro.

ACESSÓRIOS
A preocupação com o meio ambiente e questões sociais também fazem parte da ideologia das proprietárias. Muitos dos acessórios e adornos para enfeite são trazidos de ONG’s em São Paulo, feitos de produtos reciclados por comunidades carentes.
Além disso a Nap comercializa acessórios modernos importados da Bélgica como: lustres, portas CD’s, almofadas e porta retratos. Sendo uma ótima opção para presentes de 15 anos e lembranças.
Personalizar acessórios para ambientes variados da casa também é uma tendência. O maior objetivo disso é caracterizar o espaço ao gosto do proprietário. A Nap desenvolveu diferentes estampas, onde cores variadas e fotos que marcaram momentos dos clientes ilustram almofadas de diversos tamanhos. Adesivos com desenhos de instrumentos musicais e frases em inglês e português, sem marcar o local colado. Para os mais ousados, papeis higiênicos com impressões de notas de dólar.
Uma estrutura de projetistas que auxiliam em toda a composição dos móveis no espaço da casa. A Nap executa projetos exclusivos, conforme a necessidade do cliente. Podendo optar pelos tecidos, acabamentos e cores dos móveis.

Comentários