PBC é vitrine de moda e empresas

Na euforia dos desfiles, oficinas e palestras que fazem parte da 2ª edição do Paraná Business Collection não é difícil distinguir os estilistas, as marcas e os negociantes do evento de moda. Há os que estão ali para mostrar seus produtos, os que estão interessados em comprar, jornalistas, fotógrafos, fashionistas e curiosos. Mas o PBC acaba não sendo somente uma vitrine destes interessados e comerciantes da moda urbana. Além das oficinas e palestras, do suspense pela entrega do V Prêmio João Turin, empresas nem sempre ligadas à moda estão presentes no evento. Este é o caso da Clockwork Comunicação. Empresa de clipping sediada em Curitiba e prestadora de serviços para várias assessorias, a Clockwork faz o clipping das notícias relacionadas ao Paraná Business Collection e esta semana pôde ver seu trabalho também exposto no evento. Na sala de imprensa, um grande painel montado exibe as notícias publicadas sobre o PBC, mostrando a todos o trabalho da agência e servindo de vitrine. Na opinião dos sócios Flávio St Jayme e Marcos Coelho, “uma divulgação como esta é melhor do que qualquer propaganda paga, pois ali se encontra o trabalho puro, sem alterações ou manipulações publicitárias, o trabalho que o cliente recebe diariamente, exposto para as mais diversas pessoas e empresários de vários setores”, afirmam.


Comentários