Pizza da esperança

Unidades de Curitiba e Florianópolis da Pizza Hut têm arrecadação para contribuir com a melhoria na qualidade de vida das crianças

As unidades da Pizza Hut em Curitiba e Florianópolis iniciaram, no último sábado, 24 de outubro, a campanha anual de arrecadação em prol da Pastoral da Criança. Intitulada de Pizza Hope, a ação conta com um cardápio especial onde os consumidores podem visualizar quais produtos terão um percentual da venda revertido para a instituição. Além disso, a arrecadação também pode ser feita diretamente nas urnas localizadas nos caixas de cada unidade até o dia 23 de dezembro.
De acordo com a responsável pelas franquias da região, Paula Ávila, a campanha, que já ocorre há oito anos, é um sucesso. “Poder colaborar com esse tipo de iniciativa é muito gratificante. Nossa equipe e nossos clientes abraçam essa causa e por isso a cada ano estamos indo mais longe. Ficamos felizes em saber que graças a campanha contribuímos para transformar a vida dessas crianças” afirma Paula.


Segundo Paula Ávila, o cardápio desenvolvido especialmente para a ação deve chamar a atenção dos clientes para a causa. “Colocamos, junto ao nome dos nossos produtos, emoções que são despertadas no momento de contribuir com o próximo, como o Breadstick Boa Causa, Batata Sorriso Generoso e Sweet Slider da Esperança”.
Fundada em 1983, a Pastoral da Criança tem como principal foco colaborar com a integridade das crianças de classes mais baixas, desde seu nascimento até os seis anos de idade, proporcionando cuidados referente à saúde, alimentação, educação e redução da taxa mortalidade infantil. Dessa forma, a Pastoral dá assistência não só às crianças, mas as comunidades e as famílias.
Os endereços das lojas Pizza Hut de Curitiba e Florianópolis podem ser encontrados no site  http://www.pizzahut.com.br/.

Comentários