Pular para o conteúdo principal

Sensualidade, romantismo, ousadia e feminilidade


Há um ano, a LaLoïe Corseterie surgiu com o propósito de levar às mulheres o que há de mais conceituado no universo das lingeries em Curitiba, com atendimento em hora marcada ou pelo site. Agora, a Maison está com data marcada para inauguração de novo espaço - dia 08 de novembro, com grande coquetel para comemorar a inauguração.
A proprietária, Beatriz Stresser, conta que o grande diferencial da LaLoïe é transportar as clientes para a atmosfera do imaginário feminino. “A loja foi criada pensando em oferecer uma vivência do cliente no clima dos produtos oferecidos. Toda a decoração, a sistemática no atendimento e a escolha do mix de produtos giram em função dos conceitos da marca LaLoïe, que está focada no imaginário feminino em todas as suas nuances”, avalia.
A apresentação personalizada dos produtos às clientes e as vendas via comércio eletrônico são uma tendência em gestão e também fazem parte do dia-a-dia da loja. Os produtos são rigorosamente selecionados de acordo com seu design, qualidade e inovação. “O que busco para a LaLoïe é ou foi único, excepcional e marcante para as mulheres em seu tempo e se traduz em lingerie, objetos, perfumes e arte, como joalheria, decoração ou pintura”, conta Beatriz.

Comentários