VII Encontro Setcepar

O planejamento sucessório e a reorganização societária em empresas familiares de transporte, o comportamento organizacional do setor, bem como o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e Conhecimento de Frete Eletrônico (CF-e) serão os temas do VII Encontro Setcepar, promovido pela Comissão de Jovens Empresários e Executivos (ComJovem) da entidade. O encontro, apoiado pela Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), contará com a presença de especialistas da Martinelli Advocacia Empresarial. Os interessados em participar precisam apenas doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida.
As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3014-5151 ou e-mail: atendimento@setcepar.com.br.

Curso Caneta Zapata no Duetto
A região Sul é grande consumidora de vinho. Cerca de 17% está aqui, perdendo apenas para a região Sudeste. Para esses paladares aguçados, o Duetto Wine Restaurant promove cursos de degustações, terça-feira dia 12 de agosto, R$ 60,00 para convidados e R$40,00 para sócios. O enólogo Luiz Groff explicará tudo sobre a bodega argentina Caneta Zapata. Seus vinhos são feitos com uvas selecionadas, manejadas cuidadosamente em barricadas de carvalho. Pouco importado para o Brasil, são raros os lugares que se encontra os tintos e brancos da Zapata. O Duetto possui a maior adega de Curitiba, e não faltaria em sua carta vinhos de grande prestígio.

Comentários