Uma nova visão de saúde



CISABEM é um Centro Integrado de Saúde e Bem-estar que apresenta uma nova visão sobre saúde física e mental, tendo como foco o tratamento e a prevenção de doenças, com orientação para atitudes mais saudáveis que melhorem a qualidade e a expectativa de vida.
CISABEM é um Centro Multiprofissional, composto por vários especialistas médicos e profissionais na área de saúde, que estão preparados para prestar um atendimento mais humanizado, completo e eficaz.
Como prestador de serviços, realiza também exames na área de cardiologia, reabilitação de pacientes com seqüelas de patologias cardíacas, respiratórias e metabólicas.
O Cisabem fica na Rua Alcídio Viana, 942- São José dos Pinhais - Informações pelo fone 3035.6490

Legenda da foto: liderados pelo cardiologista Dr. José Luiz Carneiro de Leão. Com o clinico Danilo Sentinello, a fisioterapeuta Vandia Schneider, a cirurgiã plástica Luciana de Freitas Santos, o indócrino Dr. Carlos Mauricio, o pneumologista Dr. Marcelo Tuleski, a nutricionista Paula Valle, fisioterapeuta Estela Carraro, o acupunturista Mauro Maruska, a psicóloga Marcia Santos e a nefrologista Patricia Teixeira. Crédito: Rosane Gondro

Comentários