Pular para o conteúdo principal

Taeq lança nova linha de produtos de banho

Transformar hábitos de rotina em pequenos rituais. Esta é a proposta de Taeq Beleza que chega aos supermercados Pão de Açúcar e hipermercados Extra em agosto com uma linha de produtos para cada estado de espírito: energizar, refrescar, relaxar e seduzir. O lançamento é o quinto pilar da marca que já trabalha com as linhas Nutrição, Orgânico, Casa e Esporte.
Com investimento de R$ 1,5 milhão aplicado ao longo dos últimos dois anos, Taeq Beleza é fruto de um rigoroso processo de pesquisas com consumidores, análises de tendências e ingredientes e prospecção de fornecedores, realizado pela equipe de desenvolvimento da marca, que resultou em produtos diferenciados de banho e pós-banho que vão despertar os sentidos dos consumidores.
A linha traz composições naturais e exóticas, conhecidas por suas propriedades funcionais e terapêuticas, que vêm em fragrâncias exclusivas com sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores para os cabelos, óleos de banho, manteiga hidratante e geléia. “Nossos produtos, aliados aos pequenos rituais, permitem uma concepção plena de bem-estar e equilibro e transformam hábitos do cotidiano em momentos de prazer”, afirma Alexandra Jakob Santos, diretora de marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.
Formulações de extrato de bambu com ginseng e tangerina com canela-do-ceilão compõem o ritual Energizar; Verbena com hortelã-pimenta e lima-da-pérsia com sândalo estão em Refrescar; lavanda com manjericão, capim-limão com geléia real, lavanda com malva da Índia, camomila azul com gengibre e melissa com anis-estrela em Relaxar; lichia com baunilha e ylang-ylang com pimenta rosa em Seduzir.
Além da atenção com as fragrâncias e benefícios intrínsecos dos ingredientes, conquistada graças aos óleos essenciais e extratos desenvolvidos especialmente para Taeq Beleza, as texturas também são destaques, com a geléia e manteiga para o corpo como alguns exemplos e fazem da linha uma opção diferenciada em cosméticos.
“As pesquisas com consumidores e estudos sobre tendências e comportamento foram fundamentais para definição dos rituais e ingredientes. As especiarias presentes em Taeq Beleza, que até bem pouco tempo eram vistos somente na cozinha, têm se revelado grandes aliados na saúde e estética, estando cada vez mais presentes na cosmetologia”, destaca Alexandra.
Taeq Beleza teve consultoria técnica de Sonia Corazza, especialista em cosmetologia, e fragrâncias desenvolvidos pela Firmenich (http://www.firmenich.com/), com óleos essenciais trabalhados pela Unicamp. Além do cuidado com os ingredientes, a linha Taeq Beleza prima por embalagens de aspecto clean que traduzem o conceito da marca e dos produtos.
Para comunicar o lançamento da linha, Taeq Beleza terá diversas ações: mídia impressa; midia on line; ação promocional e experimentação – em que as consumidoras poderão sentir na pele o diferencial de ingredientes e sensação que Taeq Beleza proporciona. Nas gôndolas, uma exposição diferenciada sinaliza a chegada da novidade.

Comentários