Ruy Barrozo Comunicação & Marketing

A Ruy Barrozo Comunicação & Marketing - empresa de assessoria de imprensa, marketing e eventos comandada pelo jornalista e publicitário Ruy Barrozo - acaba de firmar parceria com a agência de comunicação Fog ( www.agenciafog.com.br ), que será a responsável pela nova campanha institucional do escritório. Os profissionais criativos da Fog desenvolverão para a nova empreitada todo o planejamento de mídia estratégica da empresa. Entre as novidades estão: um selo comemorativo aos 25 anos de atividades jornalísticas do Ruy Barrozo e um
dinâmico site que estará no ar em breve.

Serviço:
RUY BARROZO COMUNICAÇÃO & MARKETING
Rua Silveira Peixoto,545- Água Verde
CEP 80.240-120- Curitiba/ Paraná
DRT/PR 0261
E-mail: rb@ruybarrozo.com.br
Telefax: (41) 3023-2069
Diretor: Ruy Barrozo


Per Te estará no Santa Catarina Moda Contemporânea
A Per Te entra para o grupo de empresas participantes no Santa Catarina Moda Contemporânea este ano. A decisão da Milane Indústria e Comercio de Confecções Ltda, de Criciúma (SC), de aderir ao projeto foi pautada no sucesso da integração entre indústria têxtil e estudantes.O convite foi feito pelos empresários participantes do SCMC e também pelo estilista Mário Queiroz, consultor do projeto. Através da Per Te, os alunos participantes terão a possibilidade de conhecer um pouco mais da indústria têxtil catarinense, da experiência com vestuário e na criação de novos conceitos.
Hoje o SCMC já conta com a participação de 14 empresas parceiras além da Per Te, (Buettner, Dalila Têxtil, Dudalina, Hering, Hoepcke Bordados, Iriá, Lancaster, Marisol, Oxford, Renaux View, Tecnoblu, Villa, TKT's e Renaux Blue Label), e várias instituições de ensino envolvidas. O projeto é pioneiro no país e resulta da parceria entre empresas, instituições de ensino, palestrantes e grupos de discussão sobre moda. O objeto do projeto é fomentar a conhecimento e desenvolver o poder criativo dos futuros estilistas em Santa Catarina. Sobre a Per TeA marca criada no início deste ano, lança ainda em agosto a campanha da coleção Primavera-Verão 2008-09. Inspirada nos quatro elementos da natureza - fogo, terra, ar e água – a concepção da coleção serve para a criação de looks despojados, focados em cores vívidas e na fluidez dos tecidos.A Per Te inova mais uma vez ao levar para as lojas, peças com tecidos nobres e técnicas ousadas. O resultado da campanha e dos looks surpreendentes será divulgado ainda neste mês.

Comentários