Ranking do Guia VOCÊ S/A- EXAME

A Servopa Automóveis está entre as 1000 maiores empresas em valor de vendas no Ranking do Guia VOCÊ S/A- EXAME. A concessionária é a única revendedora Volkswagen do Paraná a aparecer na avaliação. Além de estar entre as maiores, a Servopa Automóveis ainda subiu 140 posições em 2007, em relação ao ano de 2006, quando ocupava a 843ª colocação. Para o superintendente do Grupo Servopa, Darli Antonio Borin, o resultado é fruto de muito trabalho e do crescimento que o segmento automotivo tem apresentado.
Com um faturamento de US$ 248,1 milhões de dólares, a empresa conquistou o 703º lugar tendo, em 2007, um crescimento de 36,6% em relação ao ano anterior. Borin explica que este aumento reflete a dedicação e a seriedade de todos os colaboradores da Servopa Automóveis e do bom momento vivido pelo mercado. “Trabalhamos muito e com muita seriedade para ter a credibilidade que temos junto aos nossos clientes. Além disso, as vendas também estão sendo impulsionadas pelo aumento da renda do brasileiro e das boas opções de financiamento”, afirma.
A Servopa Automóveis é formada por cinco unidades, sendo duas delas em Curitiba, uma em Paranaguá, uma em Irati e uma em Ponta Grossa. Também é integrante da empresa, a Servopa Caminhões, revendedora de veículos pesados da Volkswagen.

Comentários