Produto com prêmio mundial de Design na ABAD 2008

Na ABAD 2008, 28ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores e Sweet Brazil International, que acontece de 11 a 14 de agosto, das 15h30 às 22h30, no Expotrade Pinhais, a Tecnicare e a Ultronic mostram as últimas tendências nos segmentos de descartáveis higiênicos e nebulizadores. A Ultronic, única empresa no Brasil a possuir o Selo da Comunidade Européia, apresenta em primeira mão o nebulizador ultra-sônico Ultra-alívio Essential, um inalador compacto e eficiente, que acabou de receber o troféu de prata, na categoria Produtos Médicos e Científicos, na edição 2008 do prêmio Idea, a maior premiação de design mundial.
Na feira, a Tecnicare vai lançar para o setor atacadista a Qualy Disney Time & Comfort, uma fralda com indicador de umidade que avisa a hora da troca, possibilitando segurança e conforto para mamães e os bebês.
De acordo com Luciano Ghilardi, diretor-presidente da Tecnicare e Ultronic, na ABAD 2008 também serão apresentadas as fraldas geriátricas Qualy Life, absorventes higiênicos e protetores diários Qualy e Mulher Livre, produtos que proporcionam qualidade de vida e bem-estar para as pessoas.
Ghilardi disse: “Vamos apresentar nossos produtos na feira atacadista, demonstrando in loco todo nosso trabalho para colocar no mercado produtos de alta qualidade e precisão. A ABAD, sendo o maior evento atacadista na América Latina, representa ótima oportunidade de negócios, sendo excelente para estreitar relacionamentos e ampliar nossa carteira de clientes, à nível nacional”.
A ABAD acontece no Expotrade Pinhais, na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454, Vila Amélia, em Pinhais, no Paraná. O stand da Tecnicare e Ultronic fica localizado no G13.


Sinqfar comemora 45 anos com requinte
O Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (Sinqfar) realiza, no dia 28 de agosto, no auditório do Hotel Bourbon, em Curitiba, uma grande confraternização para comemorar o aniversário de 45 anos. Para marcar a trajetória da entidade, a diretoria do Sinqfar organizou uma programação com atividades em todos os meses do ano, com ponto alto de comemoração neste mês.
Para a festa, o Presidente do sindicato, Marcelo Ivan Melek, prepara um vídeo institucional que resgata a história do Sinqfar, desde a criação, em 1963, até os dias atuais. A programação inclui ainda uma palestra da comentarista política Lucia Hippolito, com o tema “Dilemas e cenários da política brasileira 2008/2010”, além da entrega do Prêmio de Monografias Edgard Vianna Rodbard, uma homenagem ao fundador do Sinqfar, bem como coquetel de confraternização. “Queremos que nossos associados e convidados se sintam prestigiados durante a festa. Nosso objetivo é fazer deste evento algo especial e único, mostrando a nossa história”, destaca Melek.
Além de outras autoridades, o evento contará com a presença do Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Raposo de Mello, bem como de lideranças empresariais, associados e convidados. “Os resultados de nossas ações poderão ser observados nesta confraternização. Estamos passando por uma nova fase no Sinqfar, que está se tornando cada vez mais ativo na defesa dos interesses do nosso segmento, sendo o espelho da realidade das empresas associadas”, finaliza o Presidente.

Comentários