Previsul aposta na divulgação eletrônica
A Companhia de Seguros Previdência do Sul (Previsul), que recentemente completou 102 anos, está investindo na divulgação de sua marca. A iniciativa faz parte do projeto de reestruturação da empresa após ser adquirida por um grupo econômico paranaense.
Em março, a Previsul iniciou os investimentos depois de assinar contrato com o Coritiba Foot Ball Club para estampar o nome da empresa nas camisas do time. Agora, acaba de fechar contrato com um grupo de comunicação gaúcho, onde está sediada sua matriz. A partir deste mês, será patrocinadora do programa “Seguros sem mistério”, veiculado semanalmente na Rádio Band AM e no Canal 20 da Net, de Porto Alegre.


Prêmio Colunistas 2008 Paraná
As inscrições para o XXXII Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e pelo Espaço de Marketing, já estão abertas. A premiação vai avaliar peças e campanhas publicitárias criadas por agências paranaenses e veiculadas de 1.º de agosto de 2007 a 1.º de agosto deste ano. Quem quiser participar deve se apressar. As inscrições encerram no dia 29 deste mês. Instruções, regulamento, relação de categorias e o programa estão disponíveis no site www.colunistas.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3244-7579 ou pelo e-mail espamark@espamark.com.br.

Banda Fuja Lurdes
Há tempos não tínhamos um representante à altura e atual no cenário do pop/rock nacional. Os paranaenses da banda Fuja Lurdes são. Cativando mais e mais o público estadual, preparam-se para rodar o Brasil. Antes de tudo, datas marcadas na capital, serão prioridade. O bar Es Vedra recebe a Fuja neste sábado, 9 de agosto. Com início às 24h, os ingressos até às 22h são R$15 masculino e R$7 feminino, após R$25 masculino e R$10 feminino.

Serviço:
Fuja Lurdes
www.myspace.com/fujalurdes
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=264893

Comentários