Lupo trocará sacolas de plástico por papel reciclável

Engajada na preservação do meio ambiente, a Lupo está investindo 500 mil reais para substituir, a partir de 16 de agosto, todas as sacolas de plástico que utiliza nas quase 150 Lojas Lupo espalhadas pelo Brasil por outras feitas de papel reciclado. De acordo com Valquirio Cabral Júnior, diretor comercial da Lupo, até o final de setembro todas as unidades estarão trabalhando com as novas sacolas ecológicas. Segundo a Lupo, com a medida, dois milhões de sacolas de plástico deixarão de poluir o meio ambiente, por ano.

Achados do Batel
O bazar de moda e acessórios mais badalado de Curitiba está de volta e traz novidades essa edição. Coordenado por Alessandro Weber,o Achados no Batel já tem data marcada para os dias 15, 16 e 17 do mês de agosto e conta com 26 espaços exclusivos para lojistas.
Além das promoções imperdíveis, o Achados no Batel facilita no pagamento das compras. Foi instalada uma central de cartões de crédito na feira. “Assim, os consumidores poderão parcelar suas compras sem problemas”, diz o organizador do evento Alessandro Weber. A central de cartões de crédito, criada da edição passada, aceita todos os cartões de crédito e débito.
Instalado na Al. Dr Carlos de Carvalho, 2420, o Achados no Batel estará como sempre, apresentando as melhores marcas, todas com preço abaixo do usual.

Comentários