Hospital de Clínicas ganha bolo do Sindicato da Panificação
Para comemorar os 47 anos do Hospital de Clínicas, o SIPCEP – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná e do Moinhos Anaconda presenteiam a instituição com um bolo de 47 kg, que será distribuído no dia 08 de agosto, às 15h00, no refeitório do HC.
Joaquim Cancela Gonçalves, presidente do SIPCEP, enfatiza que o bolo é um presente para este importante e estimado hospital, que durante anos vem cumprindo suas tarefas, distribuindo amor e carinho, aos que precisam.
O diretor geral do HC, Giovanni Loddo, confessa que as dificuldades sempre existirão, mas nada derrubará o que foi feito durante estes 47 anos.
O SIPCEP está ciente da importância dos serviços prestados pelo hospital e admira a força e a garra dos funcionários do HC para levar saúde à população. Há quatro anos o sindicato prestigia o aniversário oferecendo o bolo para as festividades.


Fim de semana no Crossroads
A programação do Crossroads está com várias novidades no fim de semana. Nesta sexta (8), a atração é a banda Soulution Orchestra, com o show Big Band Rock. A abertura fica por conta da Cracker Duo, com muito rock acústico. No sábado (9), a tradicional Cracker Jack toca o melhor do rock'n'roll dos anos 70, 80 e 90. Já no domingo, o estilo musical muda radicalmente na noite CrossHouse. A DJ curitibana Angel, selecionada em 2002 para o Red Bull Music Academy, comanda as pick-ups com os sucessos da house music.

Serviço:
08/08 – Soulution Orchestra - abertura Cracker Duo
09/08 – CrackerJack Band - abertura Gypsy Duo
10/08 – DJ Angel
Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 - Água VerdeFone: (41) 3243-3711Mais informações: www.crossroads.com.br

Comentários