F9 Identidade Visual na ABAD



Pelo 7º ano consecutivo, a F9 Identidade Visual é eleita a sinalizadora oficial da ABAD, considerada a maior feira da América Latina do comércio atacadista e distribuidor. Pioneira no setor de impressão digital em Curitiba, a F9 conta com uma estrutura ideal para atender a organização de feira e mais de 20 estandes especialmente sinalizados. No ano passado, a F9 fez toda a sinalização do estande da cachaça Pitu, que foi premiada como melhor espaço da ABAD.
São 2 mil metros quadrados em sinalização, distribuída em totens de MDF , banners em tecido, lonas e adesivos.
Como parte dos serviços oferecidos pela F9 Identidade Visual, está o Projeto Bumerangue: uma proposta de reciclagem e reutilização do material impresso para determinada campanha ou evento. Em parceria com o cliente, a empresa recolhe toda a sinalização após sua utilização e dá um fim devido.
Seguindo o tema “sustentabilidade” proposto pela feira este ano, a ABAD adotou o projeto, definindo não pintar totens de MDF vislumbrando a reutilização. Fora isso, todas as lixeiras serão da cor original (para facilitar a reciclagem) e os banners de rua serão feitos em tecido 100% reciclável.
A F9 Identidade Visual disponibiliza aos visitantes que passarem pelo Expotrade Convention Center na ocasião informações pelo celular, através da tecnologia Blue Tooth. Está programada a emissão de conteúdos de serviço da ABAD. São 15 antenas distribuídas pelo espaço transmitindo informações institucionais, dicas de programação e dados de negócios realizados na feira.


Sobre a F9 Identidade Visual
Nascida em 96, a F9 Identidade Visual é uma das empresas de sinalização que mais cresce na região Sul. Contando com uma equipe de aproximadamente 70 funcionários, uma sede estruturada para atender clientes de grande porte e com um portfólio de atendimento invejável, a F9 se destaca também pela tecnologia de ponta das máquinas com que trabalha. Pioneira na área de impressão digital para grandes formatos no Paraná, a F9 oferece serviços diferenciados, como confecção de banners, faixas, cartazes, decoração de frota, projetos especiais de sinalização, impressão sublimática em tecido e mais recentemente o recurso de mídia via bluetooth.

Comentários