Empalux apresenta tendências de mercado
A Empalux, uma das maiores empresas brasileiras de iluminação, participa da 11ª Construsul, que acontece de 6 a 9 de agosto, das 14h00 às 22h00, no Centro de Exposição FIERGS, em Porto Alegre-RS. A feira vai reunir construtoras, lojas de materiais de construção, engenheiros e arquitetos. Para o evento, a empresa pretende ampliar contatos e apresentar produtos de qualidade e eficiência.
Em 2008, a Empalux espera um crescimento de 50% nas vendas e a Construsul, que espera um público de 66 mil pessoas é um dos canais de comunicação com este segmento do mercado, onde a empresa tem forte atuação.
Sempre atenta às tendências de mercado, a Empalux projeta lâmpadas com tecnologia de ponta para atender as necessidades das empresas de construção e do consumidor final.
Para o evento, além das lâmpadas fluorescentes compactas que economizam energia elétrica, a Empalux vai lançar a Iluminação de Emergência de LED Starmax com autonomia de 12 horas, produto com maior eficiência, qualidade e economia, que proporciona segurança e proteção em caso de queda de energia, sendo destinado para residências, escritórios, hotéis, farmácias, supermercados, hospitais, etc. A Iluminação de Emergência vem com 30 LEDS, tem bivolt automático 127v e 220v, é compacta, leve e bonita, tendo o menor consumo do mercado.
Para João Luiz Carvalho, superintendente da Empalux, a Construsul vai possibilitar um contato direto com um público de interesse da empresa, sendo uma oportunidade de realizar bons negócios e ampliar relacionamentos.
A empresa, que conta com uma das mais completas linhas do mercado de iluminação também vai apresentar as Lâmpadas decorativas, Mercúrio, Vapor Metálico, Sódio, Luzes Noturnas, Mangueiras Luminosas, entre outras.
Mais informações no site: http://www.empalux.com.br/, e-mail: sae@empalux.com.br ou pelo SAC 0800 600 3465.

Comentários