Diretor de Criação da Exclam em palestra na Universidade Positivo

O Diretor de Criação da Exclam Comunicação, Lipsio Carvalho, esteve hoje, dia 13, na Universidade Positivo – UP, ministrando uma palestra com o tema "O ambiente de trabalho e a criatividade" aos alunos do curso de pós-graduação em projetos em Arquitetura da instituição.
O curso será realizado pela arquiteta coordenadora de projetos da UP, Giselle Dziura. O objetivo é a troca de conhecimentos com áreas que tem na criatividade a matéria prima do seu trabalho. Pois, para ele, tanto arquitetos quanto publicitários estão acostumados a criar partindo do abstrato, apenas com focos diferentes. "Vou abordar na palestra como o ambiente físico de trabalho pode colaborar com o desenvolvimento criativo dos profissionais", comenta Carvalho.

Exclam Comunicação
A Exclam Comunicação foi fundada há 43 anos, e é atualmente uma das maiores e mais conceituadas empresas de propaganda do país. Inovação, criatividade e confiança junto a seus clientes são alguns dos princípios básicos da agência, que sempre se preocupa na estruturação da empresa, a fim de garantir os melhores resultados para seus clientes no mercado publicitário. Hoje o Grupo Exclam é formado pela Exclam Comunicação, Exclam Norte, E-Promo (Marketing Promocional), E-Design (Marketing de Varejo) e H.R.
www.exclam.com.br

Comentários