Curitiba vai sediar feira e congresso de comunicação visual
Dia 07 de agosto, às 19h00, acontece na sede da ABIGRAF, na Rua Augusto Severo, 1050, em Curitiba, o coquetel de lançamento da Expo Visual Print & II Congresso de Tecnologia e Gestão em Comunicação Visual, realizada pelo Grupo Digital Eventos, que vai reunir profissionais nacionais e internacionais do mercado de impressão digital, agências de propaganda, arquitetos, designers e “bureaus” de impressão.
No lançamento, Edsel Lonza, Sales Manager, da XAAR Latin América, líder mundial na fabricação de cabeças de impressão, com tecnologia “ink jet”, sediada na Inglaterra, vai proferir palestra com o tema: “Conquistando e Mantendo seus Clientes”.
Curitiba por ser o segundo maior pólo de impressão digital do país e estar localizada de forma estratégica em relação a economia do Mercosul foi escolhida para sediar a Expo Visual Print Sul 2008, que acontece de 02 a 04 de outubro, no Expo Unimed Curitiba, em uma área de 8.365m². A feira vai apresentar as últimas tendências mundiais além de levar conhecimento através de profissionais renomados e propiciar oportunidade de bons negócios para expositores e participantes.
Aline Dinon, coordenadora do Grupo Digital Eventos, disse: “A Feira Expo Visual Print vai movimentar o setor de comunicação visual e promete ser o maior do sul do Brasil. Estamos montando uma feira diferente com foco no futuro, que vai apresentar inovações mundiais e tecnologia de ponta, para proporcionar aos profissionais produtos e serviços que levem um diferencial competitivo e com qualidade”.
Para maiores informações sobre o evento, os interessados podem enviar e-mail para mkt@grupodigitaleventos.com.br ou ligar para o telefone 41 3027-2035.

Feira de imóveis da Ademi
Pelo sétimo ano consecutivo, a Construtora San Remo participa da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PR), apresentando seus empreendimentos de alto luxo para o público. Em um estande com 84 m2, os visitantes da feira poderão conhecer as maquetes dos edifícios residenciais Grand Palais e Maison Classique, acompanhar as imagens dos dois empreendimentos em duas TVs de plasma e desfrutar do lounge montado pela empresa. A Feira de Imóveis será realizada de 13 a 17 de agosto de 2008, no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty, em Curitiba.
No Maison Classique, edifício que recentemente recebeu um laço para simbolizar o presente que a Construtora San Remo está entregando a Curitiba, três plantas distintas poderão ser escolhias pelos futuros moradores. Os apartamentos de 308m², os duplex com 570 m² e os triplex de 725 m² são equipados com living para dois ou três ambientes, lareira e sacada com churrasqueira. São duas ou três suítes nos apartamentos tipo e quatro suítes nos demais. O paisagismo contempla fontes e espelhos d’agua. Haverá um porte-cochère para desembarque de passageiros, hall de entrada decorado e três elevadores (dois sociais e um de serviço).
O edifício oferecerá, ainda, opções de lazer como salão de festas com cozinha, espaço gourmet equipado, sala de jogos equipada, fitness equipado, quadra poliesportiva, piscina aquecida com cobertura de vidro retrátil, lan house, sauna com sala de repouso e playground infantil.
Outro empreendimento apresentado na feira é o Grand Palais, um edifício residencial de alto padrão feito na medida certa para estilos de vida variados. Com um paisagismo requintado e uma arquitetura neoclássica, o prédio disponibiliza sete plantas diferentes (planos e duplex), com metragens variadas que vão de 170 m² a 320 m².
Além de um projeto paisagístico com jardins e chafarizes, o empreendimento conta com o Grand Palais Social Club, que cria o ambiente de um clube dentro do próprio condomínio. Para isso, uma estrutura completa com piscina aquecida e outra ao ar livre, espaço fitness, sala de jogos equipada, salão de festas com churrasqueira e bar e salão de festas com espaço gourmet foi desenvolvida para oferecer saúde e bem-estar ao morador.
Tanto o Maison Classique como o Grand Palais têm como diferenciais vidros duplos termo-acústicos para minimizar qualquer ruído externo e a laje composta por assoalho, manta acústica, contrapiso, concreto armado, camada de isopor, espaçamento e forro de gesso, o que totaliza 43 cm de espessura entre os imóveis.

Sobre a Feira de Imóveis 2008
A Ademi/PR promove anualmente a feira imobiliária do Paraná, que já é reconhecida no cenário nacional por ser uma importante ferramenta comercial para promoção do mercado imobiliário. Reunindo as mais importantes marcas do mercado Imobiliário de Curitiba e outras regiões, a Feira de Imóveis proporciona diversas opções de escolha e facilidades para fechar negócio.

Um pouco sobre a San Remo
Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de luxo, a Construtora San Remo consolida-se como uma das empresas mais conceituadas no mercado da construção civil em Curitiba. Com 27 anos de atuação, a empresa destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção em cada detalhe. À frente dos empreendimentos está o engenheiro João Carlos Perussolo.

Serviço
San Remo na Feira de Imóveis da Ademi/PR 2008
Data: de 13 a 17 de agosto de 2008.
Local: Estação Embratel Convention Center - Piso Poty
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775. Rebouças

Comentários