Crossroads traz a Curitiba 1ª Crozzfest

O Crossroads já se tornou referência de Rock’n’Roll ao vivo na cidade de Curitiba e, para dar continuidade ao sucesso, a casa preparou mais uma semana em homenagem ao estilo musical. Desta vez, a novidade é a “1ª CrozzFest”, que acontece nesta sexta, 15 de agosto. O evento é uma iniciativa da banda curitibana Monsterjam e do Crossroads e promete levar ao público o melhor do metal e do rock.
A exemplo do que já ocorreu no mês de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, com a apresentação de Edu Falaschi, vocalista da banda Angra e Almah, agora quem sobe ao palco em conjunto com a Monsterjam é a cantora paulistana Jenny Pauzner, vocalista das bandas Evil Woman (tributo ao Black Sabbath), Danger, Hard Hits e Paulo Zinner & Rockestra.
O estilo musical da artista é bem peculiar, já que suas principais influências vieram de grandes vocalistas como: David Coverdale, Stevie Wonder e Tina Turner. Além disso, o sucesso também se deve a grandes nomes como Jeff Scott Soto, Billy Sheehan e Ted Poley, com quem já se apresentou.
Para fechar a noite em grande estilo, a banda Monsterjam recebe Rodrigo Tomé, sósia de Ozzy Osbourne. O vocalista da banda Ozzmosis teve seu trabalho reconhecido depois de participar do programa Covernation da MTV. A repercussão foi tanta que, em 2007, Tomé foi convidado a interpretar o ídolo no curta Ópera do Malandro, ao lado de Wagner Moura, Lázaro Ramos e Taís Araújo. Em março deste ano, o artista foi ao show de Ozzy Osbourne em São Paulo e teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Atualmente, Tomé tem se dedicado aos shows com a Ozzmosis em todo o Brasil.

Serviço:
1ª Crozzfest
Data: 15 de agosto, sexta-feira;
Local: Crossroads - Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde;Fone: (41) 3243-3711Mais informações: www.crossroads.com.br

Comentários