Campanha Nova Era

O segundo filme criado pela Heads Propaganda para a campanha Nova Era da Petrobras, intitulado Navios, vai ao ar neste sábado, dia 16 de agosto. Além de Navios e do primeiro filme, Biocombustível, lançado na semana passado, serão divulgados mais dois filmes nas próximas semanas, Refinaria e Gás & Energia.
Esta campanha foi criada e desenvolvida pelas três agências que atendem à Petrobras: Heads, Quê e F/Nazca. Coube à Heads a criação de quatro dos filmes que divulgam as ações da companhia em todo o Brasil. Com esta campanha, a Petrobras quer mostrar ao país a grandiosidade do trabalho que está sendo realizado em cada canto do Brasil. Para a empresa, é realmente o início de uma nova era de descobertas, crescimento, desenvolvimento, investimento e sustentabilidade.

Servopa Motos
A Servopa Motos abre mais uma unidade em Curitiba, nesta sexta-feira (15), no bairro Fazendinha. Para marcar a data, uma comemoração especial e divertida foi preparada. A loja, com 180 metros quadrados, venderá motos novas e seminovas da marca Honda, além de oferecer diversos acessórios e serviços.
As pessoas que forem conhecer a nova unidade da Servopa Motos serão recepcionadas com bom humor e alegria. “Para animar os visitantes teremos palhaços, pipoca e outras atrações. Tudo para divertir as pessoas, enquanto passeiam pela loja”, conta Evandro Setim, gerente da concessionária. Ele explica a escolha do bairro para a nova loja, “a Fazendinha tem crescido muito, ganhando novas construções e moradores. O comércio acaba se ampliando também. Com a concessionária aqui, os moradores da região não precisam mais ir até o centro de Curitiba para comprar o seu meio de transporte”, afirma. A moto é um veículo que pode trazer bastante economia para seus proprietários, além de diminuir o tempo de deslocamento, por exemplo, entre o trabalho e casa.
A Servopa Motos Fazendinha fica na Rua Raul Pompéia, 270b. O telefone para informações é (41) 3288-2600. A concessionária ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h.

Comentários