Campanha da Ford Center



“Fugir das armadilhas" é o novo mote da Ford Center criado pela Exclam
A nova campanha da Exclam Comunicação para Ford Center alerta o consumidor na hora de comprar o carro usado em uma loja que não tem o know how de uma concessionária. O diretor de criação da Exclam, Lipsio Carvalho, destaca a sinergia entre a estratégia de mídia da campanha e a criação. "Temos peças específicas para cada bairro de atuação das concessionárias com uma linguagem adaptada para os arredores dos pdv". Criativamente, a agência buscou práticas que os chamados "boqueiros" de carro costumam fazer para enganar o comprador, como adulterar o hodômetro dos carros entre outras armadilhas. Nesse caso, foram produzidos adesivos imitando a quilometragem zerada do seminovo, colados no hodômetro do carro, com a frase: "Tem muita loja que faz isso na hora de vender. Fuja das armadilhas. Compre seu seminovo na Ford Center". A campanha ressalta a credibilidade e confiança da concessionária líder de mercado em Curitiba.

Ficha técnica
Agência: Exclam ComunicaçãoAnunciante: Ford Center SeminovosCampanha: ArmadilhasDireção de Criação: Lipsio CarvalhoRedação: Maurício OgrizekDireção de Arte: Eduardo TavaresProdução Eletrônica: Carol GiansellaProdutora de Áudio: BaptchurapIlustração: Estúdio AbruzzoMídia: Carol Popp Tetu, Cristiane TeixeiraAtendimento: Murillo Batista, Bruno MacchioniAprovação: Osni Reinaldin

Exclam Comunicação
A Exclam Comunicação foi fundada há 43 anos, e é atualmente uma das maiores e mais conceituadas empresas de propaganda do país. Inovação, criatividade e confiança junto a seus clientes são alguns dos princípios básicos da agência, que sempre se preocupa na estruturação da empresa, a fim de garantir os melhores resultados para seus clientes no mercado publicitário. Hoje o Grupo Exclam é formado pela Exclam Comunicação, Exclam Norte, E-Promo (Marketing Promocional), E-Design (Marketing de Varejo) e H.R.

Serviço:
Exclam Curitiba - http://www.exclam.com.br/
Rua Sete de Abril, 693, Alto da XV І (41) 3072 1400 - exclam@exclam.com.br
Exclam Norte
Av. Juscelino Kubitschek, 1001 І (43) 3379-4100 - exclamnorte@exclamnorte.com.br

Comentários