Agroleite 2008

Entre os dias 12 e 16 de agosto o município de Castro vai ser palco da Agroleite 2008. Considerada uma das maiores feiras do setor leiteiro no Brasil, a Agroleite ganha, este ano, título de internacional e deve movimentar mais de R$ 10 milhões em volume de negócios. Um dos objetivos do evento é fazer com que o município de Castro torne-se referência em produção e comercialização de leite. De acordo com os organizadores, o número de animais expostos deve chegar a 720 e são esperados mais de 50 mil visitantes.
Dentre os expositores está a cooperativa SICREDI Campos Gerais, que participa do evento pelo terceiro ano consecutivo. Durante os cinco dias de feira, a entidade estará expondo todos os seus produtos e serviços, além de prestar atendimento aos visitantes. O estande terá ainda todos os materiais necessários, caso algum associado queira fechar negócio.
No dia 14 de agosto a SICREDI Campos Gerais vai realizar uma palestra ministrada por Alexandre Barbosa, gerente de análise econômica e riscos de mercado do Banco Cooperativo SICREDI. O evento terá ainda a realização do Troféu Agroleite e a cooperativa vai concorrer em dois quesitos: Melhor Cooperativa e Melhor Instituição Financeira. A votação é feita pelo site www.castrolanda.com.br.

Serviço:
Feira Agroleite 2008
Data: 12 a 16 de agosto
Local: Parque de Exposições Dário Macedo – Castro/PR

Comentários