Pular para o conteúdo principal
Workchopp e workshop com Henrique Szklo em Maringá
O escritor, publicitário e professor Henrique Szklo participa de dois eventos em Maringá, entre os dias 25 e 27 de julho. O primeiro é o Workchopp, promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) em parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá (APP Maringá), que acontece na sexta-feira, dia 25, no Dionisio Bar. No sábado e domingo, dias 26 e 27, Szklo ministra a "Oficina do Diabo", um workshop de redação criativa que será realizado na cidade pela APP Maringá, em parceria com o CCPR, Academia de Criatividade e Faculdade de Tecnologia América do Sul. As inscrições para a oficina custam R$ 430,00 e vão até o dia 23 de julho. O evento será realizado durante os dois dias inteiros, na Faculdade América do Sul. Mais informações, no site www.appmaringa.com.br, pelo E-mai secretaria@appmaringa.com.br, ou através do telefone (44) 3225-1908. A "Oficina do Diabo" será realizada também em Curitiba, em agosto.

Semana da Cultura e da Paz no Mueller
Para marcar o Dia Mundial da Cultura e da Paz, comemorado em 25 de julho, o Shopping Mueller inicia nesta sexta-feira, dia 18, duas ações que compõem uma programação especial que será realizada durante toda a semana. A primeira é a abertura da exposição "A arte através de materiais recicláveis", do Grupo Reciclarte, e a outra é o lançamento do projeto "Vamos fazer uma vaquinha", em prol do Lar Escola Doutor Leocádio Correia. A entidade, que atende mais de 160 crianças vai comercializar uma linha de produtos para viabilizar a construção da nova sede que abrigará 400 crianças. No dia 25, as mil primeiras pessoas que doarem uma lata de leite em pó vão receber uma caneca estilizada com o símbolo do projeto.Além dessas ações, durante a semana o shopping promoverá oficina de poesia com Estrela Leminski e Téo Ruiz, oficina de origamis para adultos e crianças e palestra com o fundador do Centro Paranaense de Pesquisas Médicas, Moisés Paciornik, que vai falar sobre o tema "Como envelhecer sem ficar velho". Para as crianças, estão programadas apresentações de malabares com música e participação de palhaços; de teatro, com a peça "Aconteceu no Brasil", com o grupo Comédia Del Arte; de música e dança de salão. No Dia Mundial da Cultura e da Paz, o Mueller promoverá, no Piso Cinemas, um show com a banda Black Maria Acústico e outro com Estrela Leminski e Téo Ruiz, com poesia ao som de violão e percussão.


Oportunidade para designer
O departamento de marketing da Nutrilatina Laboratórios oferece uma vaga para profissional ou estudante de design para atuar em período integral, em Curitiba. Os candidatos devem ter preferencialmente formação em design gráfico, artes gráficas ou desenho industrial e conhecimentos em design de embalagem e finalização de arquivo. Para participar da seleção é necessário enviar currículo para o E-mail alessandra@nutrilatina.com.br.


O Estado do Paraná completa 57 anos
O jornal O Estado do Oaraná, do Grupo Paulo Pimentel, circulou nesta quinta-feira, 17 de julho, com uma edição especial de aniversário, em comemoração aos seus 57 anos. Além de reportagem sobre a data, o jornal trouxe resumos das principais notícias da primeira edição, que foram publicados nas diferentes editorias, e veiculou um anúncio criado pela Getz Comunicação. Com o título "Há 57 anos fazendo com o leitor de hoje o melhor jornal para o leitor de amanhã", a peça destaca a relação de confiança e respeito entre o veículo e a comunidade e parabeniza também os leitores.Para homenagear os colaboradores, o departamento de marketing do jornal desenvolveu duas ações de endomarketing. Nos espelhos dos banheiros da empresa foram colocados cartazes que simulam a capa do jornal, trazendo a manchete "Hoje O Estado do Paraná comemora 57 anos. Você é o grande responsável por esta história de sucesso" e um espaço vazado no qual o funcionário pode ver sua própria imagem refletida. Outra ação interna foi um E-mail Marketing interativo que também parabenizou os colaboradores do GPP por ajudarem a escrever a história de sucesso do jornal.


Waldemiro Pereira investe em endomarketing
O Dr. Waldemiro Pereira Homeopatia iniciou a implantação de um projeto de endomarketing coordenado pela jornalista Adriane Werner, da WB Comunicação, e pela publicitária Juliana Quadros, da Uhta Comunicação responsáveis, respectivamente, pela assessoria de imprensa e pela publicidade da indústria paranaense de medicamentos homeopáticos. A empresa começou a trabalhar com o conceito "Team Spirit" (espírito de equipe), que busca o envolvimento do grupo através de princípios como ética, sustentabilidade e espiritualidade. A primeira ação é o lançamento do jornal "Boas Notícias", voltado ao público interno e representante da marca em todas as regiões brasileiras.

Comentários