Revista Dekassegui Empreendedor
Os 100 anos da imigração japonesa no Brasil serviram como inspiração aos profissionais da YUP Brasil para desenvolver o catálogo Dekassegui Empreendedor, que divulga empresas que participam do programa de mesmo nome realizado pelo Sebrae-PR. Com tiragem de cinco mil exemplares, a revista tem 20 páginas e ilustra o sucesso dos dekasseguis paranaenses, que obtiveram no Sebrae o apoio necessário para desenvolver, estabelecer e posicionar seus negócios. A YUP Brasil buscou em sua criação uma harmonia entre a história de cada negócio e a origem oriental de seus empreendedores, tendo como resultado uma revista alegre, dinâmica e objetiva. Nomes como a Chácara das Alcachofras, Yumi Doces Artesanais, Hara Palace Hotel, Arcos Imóveis, Taiyo Mineração, Efficacy Car, estão entre as empresas apresentadas na revista, que, ao total, possui 12 representantes do Programa, presentes nos mais diversos segmentos.


Pós-Graduação do UNICURITIBA
O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA está com inscrições abertas para a Pós-Graduação. Cursos tradicionais na área do Direito e muitas novidades nas áreas de Gestão de Negócios e Comunicação. Entre os cursos ofertados estão o MBA em Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Logística Empresarial; Gestão Ambiental; Finanças e Controladoria; MBA em Comunicação e Marketing e Comunicação Corporativa. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.unicuritiba.com.br ou no Câmpus do UNICURITIBA. Para mais informações pelo (41) 3213 8770. Serviço Câmpus Milton Vianna Filho - UNICURITIBA Rua Chile, 1678 – Rebouças, Curitiba, Paraná. Informações pelo www.unicuritiba.com.br ou (41) 3213 8770.


Heads transforma pilhas em flores em ação para Shopping Mueller
A Heads Propaganda transformou a imagem de pilhas usadas em flores para divulgar mais uma ação ambiental do Shopping Mueller. Em peças para jornal, mall e banner para site, a agência divulga os novos pontos de coleta de pilhas e baterias usadas localizados ao lado dos guichês dos estacionamentos – Pisos G1, G2 e Passarela. As peças são inspiradas na natureza, com cores alegres e flores que lembram girassóis, criando um belo efeito visual. Com a chamada Cuidar do meio ambiente nunca sai de moda, o Shopping Mueller estimula seus clientes a preservar o planeta, dando a destinação correta aos resíduos tóxicos.
Ficha técnica:
Agência: Heads Propaganda
Direção de criação: Kike Borell
Diretor de arte: Paulo de Almeida
Redação: Gustavo Frare
Atendimento: Verônica Schmitt Produção
Gráfica: Bianca Mascarenhas
Finalização: Antônio Carlos do Valle
Aprovação: Sabrina Peretti, Simone Soifer e Laura Ranaldi


Dia dos Pais
O Dia dos Pais (10/08), considerada uma das melhores datas para vendas, mobiliza os lojistas. O setor aposta pesado em promoções e parcelamentos para atrair os consumidores. A grife americana Gant, localizada no piso L2 do Shopping Crystal Plaza, colocou todas as peças da loja com descontos de 30%. O valor da compra pode ser efetuado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. Outras lojas também estenderão as promoções até o Dia dos Pais. A multimarcas Croqui, localizada no Shopping Crystal Plaza, está com descontos de até 50%. A VR Menswear, do ParkShopping Barigüi e Shopping Crystal Plaza, seguem os mesmos descontos facilitando os pagamentos que podem ser parcelados no cartão ou no cheque.

Comentários