Fundação O Boticário
A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza promove em setembro o curso de Uso Público e Ecoturismo em Unidades de Conservação. As inscrições podem ser feitas até 21 de agosto pelo site da organização: www.fundacaoboticario.org.br. As vagas são limitadas e os inscritos serão selecionados por meio da análise de currículos.O público-alvo são os profissionais que atuam em áreas naturais protegidas, proprietários de áreas com potencial para o ecoturismo, proprietários de Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), estudantes de graduação e pós-graduação em áreas afins.O objetivo do curso é apresentar os conceitos e discutir a inserção do uso público no planejamento da unidade de conservação; tratar da importância de levantar os dados sobre as características do uso e o perfil dos usuários das unidades de conservação; e apresentar e discutir as principais metodologias utilizadas para o manejo dos visitantes e o monitoramento dos impactos por eles gerados.O curso será ministrado na Reserva Natural Salto Morato, localizada em Guaraqueçaba (PR), entre os dias 14 e 20 de setembro. Os instrutores são Antonio Cristiano Vieira Cegana, Engenheiro Agrônomo e analista de projetos ambientais da Fundação O Boticário; e Leide Yassuco Takahashi, Engenheira Florestal e gerente de projetos ambientais da Fundação O Boticário.O curso tem carga horária de 40 horas/aulas e custa R$ 550,00. O investimento inclui transporte Curitiba-Reserva-Curitiba, alimentação, hospedagem e o material didático. O formulário de inscrição e o programa completo do curso estão disponíveis na página eletrônica da Fundação O Boticário: www.fundacaoboticario.org.br (clique em “Educação e Mobilização” e em seguida no link “Cursos”).FUNDAÇÃO BOTICÁRIO DE PROTEÇÃO À NATUREZACriada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos com sede em Curitiba/PR e atuação em todo o território nacional. A Fundação O Boticário apoiou mais de 1.100 projetos de conservação apoiados em todas as regiões do país, protege importantes remanescentes de Mata Atlântica e Cerrado por meio de duas reservas naturais e ainda desenvolve ações de formação e sensibilização da sociedade para causa ambiental.


Moda, tarô e descontos na VK Empório
Com grandes grifes em suas vitrines. A VK Empório adquiriu uma clientela fiel em todas coleções e estações. Para privilegiar as freqüentadoras, a proprietária e consultora de moda Viviane Kaled repetiu a dose de tardes místicas com o tarólogo Paulo Stradiotto.
Com champagne e doces, a VK fez uma prévia do que será a coleção de verão da “Linda de Morrer”, ideal para vestir a mulher contemporânea. E uma liquidação de inverno com até 50% de descontos das melhores marcas.

Serviço:
VK EMPÓRIO
De segunda a sexta das 10:00 as 20:00h
Sábados das 10:00 as16:00hr
Rua Padre Anchieta, 389
(41) 3225-6757

Comentários